sexta-feira, 28 de maio de 2010

GREVE GUARDA MUNICIPAL DE PACAJUS





ATA DE ASSEMBLEIA DOS SERVIDORES DA GMP

Ao seis dia do mês de abril de dois mil e dez, às oito horas e trinta minutos em frente à sede da Prefeitura Municipal de Pacajus, sito a Rua Guarany, numero 600, bairro Centro, realizou- se a assembléia dos servidores da Guarda Municipal de Pacajus(GMP), para discutir e deliberar sobre a seguinte pauta: 1. Discutir início da greve.

Inicialmente Marcio Cruz, Presidente do SINDGUARDAS, fez úso da palavra passando os informes: que o SINDIGUARDAS enviou oficio no dia 30/03/2010 a Procuradoria do Municipio de Pacajus, encaminhando as deliberações da assembléia do dia 24/03/10, dos servidores da guarda, que decidiram paralisar as atividades laborais no prazo de 72 horas; que não recebeu da direção da guarda nenhuma resposta; que.entrou em contato por telefone com a Dra. Erica, Procuradora do Municipio, e não obteve resposta positiva; que o SINDIGUARDAS não mediu esforços para evitar a paralisação dos servidores da GMP, tentando abrir um canal de negociação com a direção da guarda, no sentido de equacionar os problemas apresentados pela categoria, porém não obteve êxito; que o governo municipal demonstrou total descaso às questões relacionadas aos servidores da Guarda Municipal de Pacajus. Em seguida os servidores passaram a fazer uso da palavra, reafirmando as irregularidades que estavam ocorrendo na GMP, O SINDIGUARDAS, propos o prazo de 30 minutos para que a direção da GMP se manifestasse. Passado o prazo estabelecido verificou-se que não houve nenhuma sinalização por parte da GMP no sentido de iniciar uma negociação, com os servidores.

Diante do descaso da GMP, os servidores decidiram iniciar a greve de imediato a partir do 09/04/10. E por fim, para constar, foi lavrada a presente ata que, após lida e aprovada, sem emendas, vai assinada por mim, Carlos Alberto Araujo Amaral, Diretor do SINDIGUARDAS, e pelo Presidente do SINDIGUARDAS, Marcio da Cruz Farias, e acompanhada das respectivas listas de presenças que farão parte integrante desta Ata. Pacajus, 06 de abril de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário