terça-feira, 27 de dezembro de 2011

SINDIGUARDAS impede a saída de viaturas com pendências de documentação/segurança

A diretoria do SINDIGUARDAS acaba de retornar da sede da GMF e realmente estávamos conscientizando os motoristas para o fato de 90% dos carros da GMF estarem irregulares com documentos atrasados e faltando equipamentos de segurança.
O movimento foi ordeiro e os servidores entenderam e apoiaram as reivindicações. 

Acertamos que só sairiam do pátio as viaturas que estivesse com tudo certo. Dessa forma, conseguimos um relatório com os dados a respeito de todas as viaturas e constatamos que, pasmem, NENHUMA viatura do tipo Parati está com a documentação OK. Assim, nenhuma saiu. 

A diretoria ficou de conseguir um acordo com a AMC para o perdão de multas e regularização do licenciamento junto ao detran. Mas isso não será o bastante! Iremos checar todos os itens de segurança obrigatórios para que possamos garantir a integridade dos servidores que circulam diariamente nesses carros.

Ainda hoje teremos uma entrevista com repórteres do canal jangadeiro para esclarecermos para toda a sociedade os motivos do nosso movimento e mostrar quais serão os próximos passos caso a gestão municipal não conceda alguns benefícios e regularize a situação.



sindicato argumenta com a diretora que pede o fim da paralização


Nenhum comentário:

Postar um comentário