terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Reunião com diretorias regionais para definir pauta de 2013


O SINDIGUARDAS promoveu reunião na manhã do último dia 28/11 com os diretores regionais de Eusébio, Caucaia, Pacajus, Aquiraz, Pindoretama, Maranguape, Maracanau e Cascavel no intuito de preparar a pauta de negociações dos respectivos municípios.
A ocasião, ocorrida na sede do sindicato, serviu também como forma de interação entre as lideranças para que possamos formular a melhor estratégia para obtermos sucesso nas campanhas salariais.
Segue o que foi elencado como prioridade pelos representantes:

·         EUSÉBIO (representado pelo GD Bandeira) → Correção do valor da hora-extra que é paga atualmente, além das pautas propostas em 2012;

·         CAUCAIA (representado pelos GDs Alves e Pimenta) → Regulamentação da escala de 14 plantões mensais; data base para 1º de julho; carga horária de 160 horas mensais; aumento do percentual de risco de vida para 40%; Decreto de regulamentação das promoções previstas no Plano de Cargos.

·         PACAJUS (representado pelo GD Liandro) → Aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários conforme modelo já formulado pelo sindicato, nomeação do diretor da Guarda Municipal que foi indicado pela categoria.

·         AQUIRAZ (representado pelo AG Audimar) → Aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários conforme modelo já formulado pelo sindicato; correção do valor da hora-extra que é paga atualmente.

·         PINDORETAMA (representado pelo GD Carlos) → Chamada dos aprovados no concurso; Lei de criação da Guarda Municipal.

·         MARANGUAPE (representado pelo GD Marcelo e pelo GD Andrade)→ Aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários conforme modelo já formulado pelo sindicato; Reformulação do Regimento Disciplinar Interno, correção do valor da hora-extra que é paga atualmente; criação da Secretaria de Segurança Pública Municipal; pagamento de vale alimentação.

·         MARACANAU (representado pelo GD P. Amaral)→ Ficou agendada Assembleia da categoria para sábado, 01/12/2012; regulamentação da escala de serviço.

Ficou acertado, ainda, que a próxima reunião com os diretores regionais seria realizada no dia 09-01-2013 às 09 horas na sede do SINDIGUARDAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário