terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

SINDIGUARDAS PARTICIPA DE REUNIÃO PARA CAMPANHA SALARIAL 2013


O Prefeito Roberto Cláudio convocou ontem (18) a primeira reunião entre a gestão e os sindicatos que representam as categorias de servidores de Fortaleza para iniciar o processo de negociação salarial de 2013. A reunião, que aconteceu no Palácio do Bispo, sede do governo municipal, contou com a participação do presidente do Sindiguardas e vereador de Fortaleza, Márcio Cruz (PR).

            Interesse dos servidores que compõem os quadros funcionais da prefeitura de Fortaleza, a pauta da reunião tratou de assuntos como o reajuste salarial, o Instituto de Previdência do Município – IPM, adicional noturno, auxílio alimentação, entre outros. Após ouvir as demandas apresentadas pelos sindicatos o prefeito agendou para o próximo dia 06 de março outra reunião, quando será apresentado o impacto financeiro das propostas sugeridas e o calendário para discussão de categorias específicas, como a Guarda Municipal.

            Segundo Márcio Cruz, “as categorias possuem demandas próprias e não podem ser, em sua totalidade, representadas por um único sindicato. É saudável que o prefeito trabalhe as especificidades e analise as classes que possuem entidades representativas de modo particular”. Por sua vez, o prefeito Roberto Cláudio se comprometeu em honrar os compromissos de campanha firmados com as categorias, inclusive a Guarda Municipal. O calendário de reuniões com as categorias será apresentado na próxima reunião, dia 06, às 14h30.


:: Serviço:

Reunião Campanha Salarial 2013 - Fortaleza
Data: 06 de março.
Hora: 14h30
Local: Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão
          Av. Desembargador Moreira, 2875 – Dionísio Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário