quinta-feira, 21 de março de 2013

DIRETORES DA APROSPEC/SINDIGUARDAS SE REÚNEM COM O PREFEITO DE MARACANAÚ


Diretores da Aprospec/Sindiguradas participaram de uma reunião onde estiveram presentes o Prefeito de Maracanaú, Firmo Camurça, os Secretários Municipais de Recursos Humanos, Ézio Caracas, de Finanças, João José e o Comandante da Guarda Municipal, Betel. Na pauta do encontro: o pagamento de auxílio alimentação para os guardas municipais e agentes de trânsito de Maracanaú, e a discussão do reajuste da GIT-Gratificação de Incentivo ao Trabalho.
Na ocasião, o gestor público alegou que a Prefeitura, no momento, não dispõe de verbas para conceder o auxílio-alimentação para os trabalhadores. A concessão só seria possível a partir do próximo semestre, ou seja, de julho.
O auxílio- alimentação, atualmente, é pago somente aos professores da rede pública municipal de Maracanaú. Segundo o prefeito, o pagamento só é possível pelo fato do município receber verba federal para educação, por meio do Fundeb.
Em relação a GIT, o acréscimo de até 30% também só deve ser concedido no mês de julho.
Um ponto positivo do encontro foi o ajuste de que: todos os meses, prefeito e secretários, irão se reunir com representantes da APROSPEC/ SINDIGUARDAS. Estamos de olho no cumprimento do acordo firmado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário