quarta-feira, 20 de março de 2013

REPRESENTANTES DA CATEGORIA ESTUDAM UMA NOVA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL GERAL


Em reunião, no último dia 18, 14 das 22 entidades que representam os servidores e empregados públicos de Fortaleza, integrantes ou não do Fórum Unificado, acordaram que vão elaborar um ofício, endereçado ao Prefeito da capital, Roberto Cláudio. O objetivo do documento é convocar o Prefeito para participar da próxima reunião dos representantes da categoria com o comitê gestor, visto que, no último encontro, os representantes da Prefeitura assumiram que só podem tomar decisões com a autorização do Prefeito.
Os representantes também concordaram que dia 21, quinta feira, será realizada uma Assembleia, na sede do Sindifort, com os servidores e empregados públicos, com objetivo de unificar uma nova contra proposta a apresentada pela Prefeitura, ou seja, contra o aumento de 5%.
No mesmo dia, às 18 horas, as entidades vão se encontrar novamente para decidir sobre como será veiculada a campanha salarial 2013. O tema da campanha, que deve contar com outdoors e spots de rádio, é: “Doe um real à Prefeitura”. Os representantes escolheram o tema, visto que, a Administração Pública afirma que não pode conceder um reajuste salarial justo, por que a Prefeitura passa por uma crise financeira.
Já no dia 27 de abril, às 15 horas, na próxima reunião da mesa de negociação salarial, que deve ser realizada no Paço Municipal, todas as entidades que representam os servidores e empregados do Município de Fortaleza, estarão no local para pressionar a Prefeitura para que o índice de reajuste salarial seja acordado de uma vez.

ENTIDADES PRESENTES NA REUNIÃO DO DIA 18 DE MARÇO:
SINTISAF
SASEC
ASSIJF
SINDIFAN
SINDIFORT
SENECE
SINDISAUDE
SINDIODONTO
ASSINFOR
SINDIGUARDAS/APROSPEC
SINDLURBE
SINDIUTE
JUSTIFICARAM A AUSÊNCIA OS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DO IPEM E DA AMC



Nenhum comentário:

Postar um comentário