quarta-feira, 8 de maio de 2013

DIRETORES APROSPEC/SINDIGUARDAS SE REUNEM COM SECRETÁRIOS DE SEGURANÇA E FINANÇAS DE CAUCAIA.



Os diretores do SINDIGUARDAS/APROSPEC estiveram reunidos na tarde desta terça feira, na sede Secretaria de Finanças de  Caucaia, com o Secretário de Finanças, Ramiro Barroso e o Secretário de Segurança, Cel. Sadon Pereira Pinto.

Na ocasião o Secretário de Finança expôs a situação financeira do Município de Caucaia. Ramiro Barroso apresentou as contas para justificar o fato da Prefeitura não ter como cumprir, de imediato, todas as demandas dos Guardas Municipais de Caucaia. No momento, com o que tem em caixa, o Secretário Ramiro Barroso prometeu pagar a diferença do reajuste acordado no começo do ano, de 5,83%. Esta promessa deverá ser cumprida em julho. Já as demandas que não poderão ser cumpridas agora, devem ser acertadas no segundo semestres deste ano.

Já o Secretário de Segurança Urbana e Tecnologia, Cel Sadon, solicitou que os diretores SINDIGUARDAS/APROSPEC entreguem um documento com uma lista de sugestões de compra de equipamentos para a Guarda Municipal de Caucaia.

No fim do encontro uma nova reunião foi acertada para a próxima terça feira, 14 de maio, as 14 horas, na sede provisória da Guarda Municipal de Caucaia. Desta vez a reunião dos diretores SINDIGUARDAS/APROSPEC será com o Secretario Segurança Urbana e Tecnologia, Cel. Sadon Pereira Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário